Série da Netflix repercute gravação que incrimina Temer e outros políticos

Reprodução/Twitter

Internautas de diferentes partes do país repercutem a informação de que o presidente Michel Temer (PMDB) foi gravado dando aval para a compra do silêncio de Eduardo Cunha. Milhares de publicações tomam conta das redes sociais desde as primeiras horas da noite desta quarta-feira (17). Mas, uma postagem em específico tem chamado ainda mais atenção.

A conta oficial da série norte-americana House Of Cards no Twitter publicou uma mensagem, em português, a respeito do assunto. A trama conta a história de um político ambicioso que deseja alcançar um alto cargo público em Washington. Poder e corrupção são alguns dos pontos abordados. “Tá dificil competir”, diz o tweet da produção exibida pela Netflix.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!