Noiva atrasa jantar de casamento para ajudar motociclista vítima de acidente

noiva salva motociclista
Uma policial militar de 40 anos atrasou o próprio jantar de casamento para salvar a vida de um motociclista acidentado em Curitiba (RPC/Reprodução)

Uma policial militar de 40 anos atrasou o próprio jantar de casamento para salvar a vida de um motociclista acidentado em Curitiba, no Paraná. Caroline Pompeo havia acabado de se casar no cartório quando se deparou com o acidente na última sexta-feira (15).

Ao g1, a mulher conta que o marido também é policial militar. O casal não pensou duas vezes antes de prestar socorro à vítima.

Caroline realizou massagem cardiaca no jovem, enquanto o marido dela, Victor Henrique Schwantes, acionava o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O motociclista foi internado, passou por cirurgia e não corre risco de vida.

“Generosidade é estar presente quando alguém precisa. Generosidade é se doar para alguém. Generosidade é estar presente… para sempre. Para vida toda, com toda certeza”, declarou a PM.

A cerimônia religiosa do casal aconteceu nesse sábado (16), em uma chácara em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!