Noivos têm carro roubado, passam ‘lua de mel’ na delegacia e pedem ajuda: ‘Ficamos sem nada’

assalto casamento
Na saída da festa, Jheinifer Borges e Caio Cesar Raposo tiveram o carro roubado por quatro homens armados na rodovia Rio-Magé (Arquivo pessoal)

As boas lembranças do casamento de um casal de Magé, no Rio de Janeiro, acabaram sendo ofuscadas por um assalto a mão armada no último sábado (22). Na saída da festa que celebrou a união de Jheinifer Borges e Caio Cesar Raposo, o noivo teve o carro roubado por quatro homens na rodovia Rio-Magé.

Ao BHAZ, a técnica em segurança do trabalho de 30 anos conta que havia comprado o veículo há apenas um mês. Dentro do carro estavam seu vestido de noiva, a roupa do marido, além dos presentes que o casal ganhou dos convidados.

“Saíram da festa três carros: eu em um carro, meu tio em outro e meu marido em um terceiro. Em um momento vi que meu marido se distanciou de mim e logo pensei que aconteceu alguma coisa. Meu tio voltou com o carro e encontrou com eles, mas os criminosos já tinham levado tudo”, conta.

‘A gente ficou sem nada’

No carro de Caio estavam a mãe, o irmão, um sobrinho e um amigo de Jheinifer. Felizmente, ninguém ficou ferido. “Meu tio me ligou e me disse que tá todo mundo bem, mas que tinham levado tudo”, narra ela.

O prejuízo financeiro, no entanto, foi grande. Como as roupas que foram roubadas eram alugadas, o casal agora precisará arcar com uma multa de R$ 20 mil. Além disso, os noivos tinham uma viagem de lua de mel já marcada em Gramado, no Rio Grande do Sul, que precisará ser remarcada.

“A gente ficou sem nada, mandaram tirar cordão, roubaram documentos, celulares, cartão de crédito, meu buquê, as fotos reveladas que eu contratei, um caderno com as mensagens dos convidados que nem cheguei a ler, tudo foi embora”, lamenta a noiva.

Jheinifer e o noivo foram parar na delegacia em plena noite de núpcias (Arquivo pessoal)

Noivos pedem ajuda

Ao BHAZ, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado na 62ª Delegacia de Polícia de Imbariê para apurar a autoria do crime. “A investigação será encaminhada para a 60ª DP (Campos Elíseos), delegacia da área em que o fato ocorreu”, informou a corporação.

Na tentativa de arcar com o prejuízo, o casal criou uma vaquinha online que pode ser acessada por meio do link. Contribuições financeiras em qualquer valor também podem ser feitas para a chave Pix a6a566ad-4de1-4f3a-a9f3-05c5bb9bc865.

“Eu ainda continuo em desespero. A gente planejou o casamento durante 13 meses para não ter dívidas e agora a gente tá com uma dívida enorme. Tudo que a gente alugou foi na promoção, em feira de noivas, e agora tô tendo que pagar um valor maior”, conta Jheinifer.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!