Ônibus da equipe de Murilo Huff se envolve em acidente em rodovia no Tocantins

Acidente com ônibus de Murilo Huff
Artista tranquilizou os fãs após o ocorrido (Reprodução/Redes sociais + @murilohuff/Instagram)

O ônibus que transportava parte da equipe do cantor Murilo Huff se envolveu em um acidente na noite dessa quinta-feira (3), na BR-153, na altura do município de Nova Olinda, no Tocantins. O artista tranquilizou os fãs após o ocorrido e afirmou que os envolvidos passam bem.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Tocantins, o ônibus do cantor colidiu de frente contra um Audi A3, por volta das 19h15. O condutor do carro, um homem de 51 anos, apresentou ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Nova Olinda.

“Já o restante dos envolvidos permaneceram ilesos. A PRF e os Bombeiros foram acionados para prestar auxílio e realizar a segurança do local”, diz comunicado da corporação.

Segundo o g1, o Corpo de Bombeiros do Tocantins ainda informou que também havia um caminhão envolvido na dinâmica do acidente: ele teria batido no Audi primeiro, e logo depois o ônibus teria atingido o carro. O motorista do caminhão ainda teria evadido o local após a colisão.

O BHAZ procurou a corporação para confirmar as informações e aguarda retorno.

Murilo Huff tranquiliza fãs

A assessoria de imprensa de Murilo Huff publicou um comunicado ontem à noite informando sobre o acidente e esclarecendo que a equipe passava bem.

“O ônibus já está seugindo viagem. Agradecemos a solidariedade e o carinho do público e pedimos que evitem o compartilhamento de notícias falsas ou de fontes não-oficiais”, diz nota. A produção do cantor também esclareceu que a agenda dele não foi alterada.

Pouco depois, Murilo apareceu em stories no Instagram para tranquilizar os fãs. “Um dos ônibus que transportava parte da nossa equipe sofreu um acidente na estrada. Eu não estava dentro do ônibus, grande parte da equipe também não estava dentro do ônibus, e quem estava não se machucou”, disse.

“O ônibus já está seguindo viagem com destino a Goiânia, e nós seguimos aqui em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. Nossa agenda segue normalmente”, completou Murilo Huff. Ele também esclareceu que nenhum ocupante do Audi envolvido no acidente teve ferimentos graves.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!