Murilo Huff diz que não deixará Léo, filho com Marília Mendonça, esquecer quem foi a mãe

murilo huff
Cantor falou sobre pessoas que usam a imagem de Marília para aparecer (Reprodução/Murilo Huff/Instagram)

O cantor Murilo Huff falou sobre o orgulho que sente por ser pai do filho de Marília Mendonça. Em entrevista para a coluna Leo Dias, o sertanejo disse que pretende manter viva a memória da rainha da sofrência na vida do pequeno Léo. Ele revelou ainda que está compondo uma música para homenagear Marília.

Na conversa com o jornalista, o cantor falou um pouco sobre o comportamento da criança. “Ele é muito carinhoso. Ela ensinou ele a ser assim. Ele é calmo como eu e tem hora que ele está muito estressado, aí eu vejo a Marília. As coisas tiravam ela do sério e eu sempre fui muito tranquilo”, disse.

O cantor revelou que se surpreendeu com a reação do público, em relação à decisão de dividir a guarda de Léo com a ex-sogra. “Nunca passou pela minha cabeça algo diferente. Até estranhei o espanto das pessoas porque, para mim, é muito óbvio isso. O Léo já morava com a avó e com a Marília, não morávamos juntos. Moro a cinco minutos da casa dela, estava lá todos os dias, dormia lá um dia sim, outro não”, esclareceu.

Relembrando Marília

Na conversa com Leo Dias, Murilo também falou sobre o medo que tinha de que as pessoas pensassem que ele estava com Marília por interesse. O cantor disse que durante o relacionamento, de quatro anos, o casal evitou ampliar a grande visibilidade midiática. “Mesma profissão, um cantor desconhecido com a maior cantora do país. Ficava muito bitolado com isso”, desabafou.

O sertanejo disse também que se incomoda com algumas pessoas que têm usado a imagem de Marília Mendonça para aparecer. “Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília era de poucos amigos, era fechada nesse sentido, tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso, muito nova, muita gente se aproximou por interesse”, disse.

O cantor comentou ainda que está compondo uma música em homenagem à rainha da sofrência. Murilo disse que é um rap, com “rima cantada”, gênero musical que Marília gostava de ouvir. Ele disse que a letra fala sobre o que aprendeu com a cantora, mas garantiu que não pretende divulgar, nem mostrar a canção para ninguém.

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!