Pagodeiro é morto com tiro após urinar em muro de praça em São Paulo

leandro smile
Músico de pagode era conhecido na região de Embu das Artes (Reprodução/Redes sociais)

O músico Leandro da Silva Lauro, conhecido como Leandro Smile, foi morto a tiros em uma praça de Taboão da Serra, em São Paulo, após ter urinado em um muro. A atitude teria irritado um homem armado.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 9h30 de sábado (21). Leandro, do grupo musical “Tô na Boa”, foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Antena, mas não resistiu.

Por meio das redes sociais, fãs e amigos de Leandro Smile lamentaram a morte. “Descansa em paz Leandro, que Deus o receba de braços abertos”, escreveu uma pessoa em um dos posts da vítima.

Por meio de nota ao BHAZ, a Polícia Civil de São Paulo informa que pediu a prisão temporária do suspeito e realiza diligências para localizá-lo (leia abaixo).

Nota da Polícia Civil na íntegra

O caso é investigado por meio de inquérito policial pelo 2º DP de Taboão da Serra. A autoridade policial solicitou à Justiça a prisão temporária do suspeito e realiza diligências para localizá-lo. Detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!