Pai de Henry Borel: ‘Que saudade de cada minutinho ao seu lado’

menino henry borel com guitarra
Pai publicou vídeo do menino Henry tocando guitarra (Reprodução/lenielborel/Instagram)

Por Aline Freire

O engenheiro Leniel Borel de Almeida Júnior publicou mais uma homenagem ao filho Henry Borel Medeiros, morto no dia 8 de março, ao chegar sem vida em um hospital da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Para a polícia, o menino de 4 anos faleceu após ser agredido. Mãe e o padrasto da criança estão presos acusados de envolvimento na morte da criança.

Na madrugada desta quarta-feira (21), Leniel postou mais uma mensagem em uma rede social. “Príncipe, que saudade de cada minutinho ao seu lado. A coisa mais linda era te ver crescendo. Aprender a trocar suas fraldas, seus primeiros passos, ouvir-te falando papai, suas primeiras frases formadas, … Ah, que orgulho de ver você escrevendo seu nome sozinho! Por que perdi você em um dos momentos mais lindos da vida?”, argumenta.

O engenheiro também recebeu o apoio dos internautas, que visualizaram sua postagem mais de 179 mil vezes. “Eu não consigo acreditar. Como pode alguém fazer mau para uma criança inocente e indefesa. Isso me dói tanto”, escreveu Suelen Beltrame. “Tão lindo! Ainda não caiu a ficha, e olha que nem o conhecia. Que Deus te conforte!”, declarou Francine Lima.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!