‘Parece que estão conduzindo para eleger aquele cara’, diz Bolsonaro

bolsonaro microfone presidente brasil
Presidente afirmou que continuar lutando pelo voto impresso e criticou o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso (Alan Santos/PR)

Sem citar o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta quinta-feira (12), que o “nome que está sinalizado pra ocupar a cadeira presidencial o ano que vem com esse sistema de votação vai fazer do Brasil o que fizeram com a Venezuela e o que estão fazendo com a Argentina”.

“Olha para onde está indo, para entrar em detalhes também, o Chile”, prosseguiu o mandatário, em entrevista à rádio Jovem Pan. Bolsonaro assinalou que não se pode esperar acontecer para tomar providências e que, por isso, tem falado sobre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Foi demonstrado agora que não basta estar bem na economia; tem que estar na política também. Eu não escolhi sistema, escolhi lado do povo. Se o povo continuar me apoiando, nós vamos até o final da linha”, disse.

“E digo a todos no Brasil: mais importante do que a sua própria vida é a sua liberdade. Lute por ela, porque é fácil você ser comunista em um país libre. O difícil é ser livre em um país comunista”, completou.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!