Paula, campeã do BBB, fala sobre depoimento à polícia: ‘Fui à delegacia igual criminosa’

Instagram/Reprodução

A mineira Paula Von Sperling, campeã do Big Brother Brasil 19, falou pela primeira vez sobre o depoimento que prestou na Polícia Civil do Rio de Janeiro no dia 15 de abril. A ex-participante do reality é acusada de racismo religioso por algumas falas durante o programa.

A ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão passou a ser investigada após declarações feitas dentro do reality. Ela afirmou ter medo do também ex-BBB Rodrigo por ele praticar uma religião de origem africana. “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”, disse, em conversa com Diego e Hariany.

Paula participou do programa de Otaviano Costa, da Rádio Globo, nesta quarta-feira (8). Ela disse que foi tratada como uma criminosa durante o depoimento. “Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui igual uma criminosa”, disse a bacharel em Direito.

A ex-BBB contou que foi surpreendida ao ser avisada, por sua irmã, que estaria sendo investigada pelo Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância). Segundo ela acredita, a denúncia não deverá ter muita repercussão daqui para frente, já que o programa acabou. O inquérito está com Ministério Público do Rio de Janeiro, que avaliará se arquiva ou processa a mineira.

“Quem me falou do problema foi minha irmã, Monica. E eu fiquei ‘o quê?’. Não entendi nada. Eu fiquei um pouquinho preocupada, um pouquinho. Notei que precisava corrigir um problema sério em mim, mas eu acho que isso que está acontecendo não vai dar mais tanta repercussão”, contou ganhadora do Big Brother.

A respeito do dia do depoimento, a mineira disse que foi tratada como uma criminosa, e que achou um grande exagero. A bacharel em Direito ainda revelou que não se encontrou com Rodrigo França após sua saída da casa.

“Foi a primeira vez na vida que fui para uma delegacia, e fui igual criminosa. Eu dei meu depoimento, e enviaram a denúncia para o Ministério Público. Eu quero muito mudar, lá dentro mesmo, o Rodrigo me dava alguns toques. Eu vi que é uma coisa errada em mim, que preciso segurar muito, porque é errado falar o que falei. Até agora, não falei com Rodrigo, mas acho que não tem interesse da parte dele”, completou Paula.

Assista a entrevista:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!