VÍDEO: Cantor Péricles tem carro de luxo roubado na frente da esposa e da filha

péricles carro roubado
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o cantor tem o carro roubado por dois homens em Santo André (Reprodução/Redes sociais)

O pagodeiro Péricles, de 52 anos, foi vítima de um assalto, na noite de ontem (16), em Santo André, região metropolitana de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o cantor tem o carro de luxo, avaliado em R$ 300 mil, roubado por dois homens.

No vídeo, é possível ver quando Péricles sai de casa ao lado da esposa e uma das filhas. O cantor então abre a porta do passageiro, momento em que é abordado por um dos criminosos, que aparenta estar armado.

Antes de entrar no carro, o homem pega uma bolsa que estava com Péricles, que permanece, durante toda a ação, com as mãos para o alto. O ladrão então abre a porta do motorista, mas parece não conseguir ligar o veículo.

Péricles então se aproxima do carro, coagido, e o auxilia. Logo depois, um Fiat Uno branco, onde está outro criminoso, dá cobertura ao primeiro e os dois fogem. Ninguém se feriu.

‘Todos estão bem’

O BHAZ procurou a assessoria do artista para obter informações sobre o caso, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. Ao g1, a equipe de Péricles confirmou o crime, mas disse que ele não vai se pronunciar sobre o assunto.

“Não vamos divulgar nenhuma nota oficial e nenhum outro detalhe sobre o ocorrido. Só falar que o assalto realmente aconteceu, roubaram o carro do cantor, mas ele e todos que estavam com ele graças a Deus estão bem”, disse a assessoria de imprensa.

Além do carro de luxo, os ladrões também levaram cartões bancários, documentos e uma mochila com roupas das filhas do cantor.

À reportagem, a Polícia Civil de São Paulo informou que as vítimas compareceram à 2ª Delegacia de Polícia de Santo André para denunciar o crime, que está sendo investigado. Ninguém foi preso até o momento.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!