Personal de Gracyanne Barbosa morre em acidente e familiares pedem justiça

personal gracyanne
O personal trainer da modelo Gracyanne Barbosa morreu na última quarta-feira (26) após ser atingido por um carro em alta velocidade (Reprodução/Redes sociais)

O personal trainer da modelo Gracyanne Barbosa, Hitallo Müller Azevedo dos Santos, morreu na última quarta-feira (26) após ser atingido por um carro em alta velocidade na praia da Reserva, no Rio de Janeiro.

Segundo familiares, o motorista aparentava estar embriagado e dirigindo na contramão enquanto Hitallo estava dentro de um veículo parado no sinal vermelho.

“Hitallo sempre foi um homem de bem, trabalhador e uma referência como profissional e ser humano”, escreveu o dono da academia em que o personal trabalhava, ao compartilhar a hashtag  #justiçaprofessorhitallo nas redes sociais.

Gracyanne também aderiu à campanha e lamentou a morte do amigo. “Peço para todos aqueles que assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com Hitallo, ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho, pelas redes sociais. Que postem e compartilhem”, disse ela.

Em nota enviada ao BHAZ, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que os investigadores estão analisando imagens e que “demais diligências estão sendo realizadas para esclarecimento e conclusão do caso”.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!