Personal flagra esposa em momento íntimo com homem em situação de rua

Personal trainer flagra esposa
Vídeo gravado por câmeras de segurança do local mostra a violência (Reprodução)

Uma confusão envolvendo um personal trainer, a esposa dele e um homem em situação de rua é assunto nas redes sociais desde ontem (14). O personal é acusado de agredir o homem após flagrar a própria esposa tendo relações sexuais com ele, em Planaltina, no Distrito Federal.

O caso foi registrado na madrugada da última quinta-feira (10) e divulgado pelo Metrópoles ontem. Um vídeo gravado por câmeras de segurança do local mostra a violência sofrida pelo homem em situação de rua, de 44 anos, que estava dentro de um carro com a esposa do agressor.

De acordo com o Metrópoles, a companheira do personal trainer saiu com a sogra para ajudar o homem que estava na rua. As duas acabaram se separando em determinado momento e o marido, de 31 anos, ficou preocupado com a mulher, de 33, já que não conseguia falar com ela por telefone.

O flagra

O educador físico, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la. Ele foi até uma escola e viu que o carro em que a mulher havia saído estava estacionado. Chegando mais perto, o personal trainer flagrou a esposa e o homem tendo relações sexuais dentro do veículo.

No vídeo registrado pelas câmeras de segurança, é possível ver toda a cena: o marido encontrando o carro, o homem em situação de rua tentando fugir, a agressão e a vítima caída ao chão, e até a mulher se ajoelhando e orando pelo homem espancado.

‘Informações desencontradas’

Procurada pelo BHAZ, a PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) informou que, inicialmente, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de estupro. No local, ainda segundo a corporação, os policiais encontraram dois homens machucados, brigando, e uma mulher em aparente estado de choque.

Conforme a PC, os envolvidos apresentavam “informações desencontradas”. Todos foram conduzidos ao hospital Regional de Planaltina por uma equipe do Corpo de Bombeiros e a 16ª delegacia da cidade investiga o caso.

Já segundo o Metrópoles, o personal trainer informou à PCDF que a esposa havia sido estuprada. No hospital, ainda de acordo com o portal, ela teria dito a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem em situação de rua. A própria mulher teria afirmado aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja.

O morador de rua ficou com rosto machucado e dois olhos roxos, mas passa bem. O personal trainer prestou depoimento e foi liberado, mas poderá responder por lesão corporal.

Marido reafirma que esposa foi vítima de estupro

Nesta terça-feira (15), por meio de nota enviada ao Metrópoles, o educador físico reafirmou que a mulher foi vítima de violência sexual. Segundo ele, a companheira estava em surto psicótico e, por isso, não existiu uma relação extraconjungal consensual, e sim um estupro.

“Conforme já é de conhecimento de todos, a mulher sempre leva a culpa, ainda que vítima de violência sexual em meio à sociedade”, destaca a nota de esclarecimento.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!