Playboy golpista do DF faz orgia em hotel de luxo no Rio

playboy orgia mulheres hotel luxo
Homem gravou vídeo com duas mulheres em hotel de luxo (Reprodução)

Por Carlos Carone, do Metrópoles

O Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) ofereceu duas denúncias contra o estelionatário Marlon Gonzalez Motta (foto em destaque), 24 anos, conhecido como o playboy das bitcoins. Uma delas, que tramita na 3ª Vara Criminal de Taguatinga, foi acolhida pela Justiça e transformou o suposto megainvestidor do mercado financeiro em réu.

Enquanto os processos correm, o golpista esbanja dinheiro e participa de festas regadas a álcool na companhia de mulheres nuas, sempre em suítes de hotéis luxuosos no litoral brasileiro.

Nesta semana, fotos e vídeos protagonizados por Marlon e duas mulheres circularam por grupos de WhatsApp e provocaram indignação em um grupo de vítimas que ainda luta para reaver o alto investimento feito nas transações fraudulentas de bitcoins.

Veja o vídeo e a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles procurou Marlon Gonzalez para comentar o ocorrido, mas não conseguiu localizá-lo. Também entrou em contato com a advogada que representa o estelionatário em pelo menos uma ação por telefone e ela solicitou que a demanda fosse feita por e-mail.

A reportagem acionou a defensora Mauren Porto Alegre, conforme o pedido, mas não respondeu ao e-mail enviado.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!