Polícia investiga desaparecimento de holandesa no Rio de Janeiro

holandesa desaparecida rio de janeiro
Mulher disse a amiga que se atrasaria devido a assunto de trabalho, mas nunca apareceu (Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o desaparecimento de uma mulher holandesa que vive em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Britt Bloom sumiu em 10 de dezembro, após sair para uma festa no município de Coelho Neto, na Zona Norte do estado.

Segundo o g1, Britt tem 36 anos e mora no bairro Jardim Paraíso, no município carioca, há mais de 14 anos. Ela saiu para o evento, mas não chegou ao local e, desde então, não deu mais informações a conhecidos.

Um amigo de Britt informou ao g1 que ela mandou uma mensagem a uma amiga dizendo que iria se atrasar para a festa. Segundo a mulher, ela precisava resolver um assunto de trabalho, que seria “coisa rápida”.

Ele contou que a última visualização de mensagens foi no domingo à tarde. No entanto, ela não chegou a responder.

Segundo colegas dela relataram à reportagem, a mulher holandesa que desapareceu tem uma filha de 13 anos que vive em São Paulo com o pai. Ela teria vivido uma época na capital paulista.

Por meio de nota ao BHAZ, a Polícia Civil do Rio informa que um amigo da vítima foi chamado para prestar depoimento (leia mais abaixo).

Nota da Polícia Civil do Rio de Janeiro

“Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), um amigo da vítima foi chamado para prestar depoimento. Os agentes estão em busca de imagens e informações e realizam buscas para localizar a vítima. A investigação está em andamento.”

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!