Polícia investiga sumiço de 8 familiares no Distrito Federal; 6 corpos foram encontrados

familiares desaparecidos
Segundo a polícia, ainda não é possível afirmar que os corpos encontrados dentro de dois veículos da família sejam dos desaparecidos (PMDF/Divulgação)

Uma mulher de 39 anos desapareceu na última quinta-feira (12) após sair com os três filhos, dois gêmeos de 6 e um de 7 anos, até a casa da sogra, em Brasília. Depois de sair do local, localizado em Itapoã, a família não foi mais vista.

O filho mais velho da desaparecida então acionou a polícia para investigar o caso. Na manhã da sexta-feira (13), as autoridades localizaram um veículo carbonizado, da mesma marca, cor modelo e placa da mulher que sumiu.

O carro foi abandonado em uma rodovia estadual de Cristalina, em Goiás, e quatro corpos carbonizados foram encontrados dentro dele. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, ainda não foi possível confirmar a identidade dos cadáveres. 

“Desse modo, ainda não é possível afirmar que tais corpos sejam da família desaparecida, embora os indícios apontem tal hipótese”, explica o delegado-adjunto da 6ª DP, Achilles de Oliveira Júnior.

Segundo carro é encontrado

Já na noite de ontem (15), uma segunda ocorrência foi registrada na sede da 33ª Delegacia de Polícia, para noticiar o desaparecimento de mais quatro membros da família: o companheiro da mulher e pai das crianças desaparecidas, os avós paternos delas e, ainda, uma tia das vítimas.

Na madrugada de hoje (16), o carro do pai da mulher desaparecida foi encontrado carbonizado na rodovia BR-251. Dentro dele, foram localizados dois cadáveres carbonizados.

“Até o momento não temos informações se esses dois corpos localizados hoje sejam dos desaparecidos. As diligências prosseguem no sentido de elucidar a dinâmica dos fatos e autoria dos crimes”, explica o delegado

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!