Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em suposto ritual no Sul

cemitério ritual rs
Mais dois suspeitos de envolvimento em um suposto ritual que teria acontecido em um cemitério no Rio Grande do Sul foram presos (Reprodução/Fernando Ramos/Formigueiro REAL)

A Polícia Civil (PC) do Rio Grande do Sul prendeu nesse domingo (11) mais dois suspeitos de envolvimento em um suposto ritual que teria acontecido em um cemitério na cidade de Formigueiro, região Central do estado. O caso aconteceu na última sexta-feira (9).

Os dois suspeitos detidos seriam líderes religiosos que teriam participado do ritual. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, já haviam sido presos em flagrante.

De acordo com o portal g1, informações preliminares apontam que uma mulher morreu após ser amarrada em uma cruz e espancada. Mas, essa é só uma linha de investigação.

O delegado responsável pelo caso, Sandro Meinerz, afirmou que o objetivo agora é entender se outras pessoas passaram pelo suposto ritual.

A defesa de três presos informou que tem confiança na inocência das pessoas diante das circunstâncias apresentadas. Ainda não há localização do representante do quarto detido.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!