Professora é morta durante aula particular para crianças no Pará

professora morta
Educadora dava aula de reforço para crianças quando os suspeitos chegaram e a assassinaram (Reprodução/Redes sociais)

Uma professora de 43 anos foi morta em Belém, com golpes na cabeça e tiros de arma de fogo, nessa quarta-feira (19), enquanto dava aula particular para crianças. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo divulgado pela TV Liberal, o crime ocorreu na passagem Samaúma, no distrito de Icoaraci. O boletim policial aponta que três suspeitos chegaram onde Suzy Cristina Leite lecionava e a atacaram. Além da arma, eles usaram um objeto cortante.

As crianças, que tinham entre sete e oito anos, conseguiram fugir sem ferimentos. Os homens levaram apenas o celular da professora. A Polícia Militar compareceu ao local do crime, mas não encontrou os suspeitos.

Por meio de nota ao BHAZ, a Polícia Civil informa que instaurou inquérito policial na Delegacia da Mulher sobre a professora morta em Belém. “Qualquer informação sobre o fato pode ser denunciada pelo número 181. O sigilo é garantido”, diz o comunicado.

Nota da Polícia Civil na íntegra

“A Polícia Civil informa que instaurou inquérito policial na Delegacia da Mulher e apura a morte de uma mulher de 43 anos, registrada nesta quarta-feira (19), no bairro Pratinha, em Belém. Qualquer informação sobre o fato pode ser denunciada pelo número 181. O sigilo é garantido.”

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!