‘Que Deus dê em dobro o que desejam ao meu pai’, diz Flávio Bolsonaro

Flavio-Bolsonaro
Senador publicou frase que pode gerar dupla interpretação (Reprodução/Flávio Bolsonaro/Facebook)

O senador Flávio Bolsonaro (Patriotas), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), publicou, na noite dessa quarta-feira (14), um agradecimento às mensagens de apoio ao pai, sem deixar de alfinetar opositores. O presidente está internado em São Paulo para tratar de problemas intestinais. O senador escreveu uma frase que gera ambiguidade: “Que Deus dê em dobro a cada um tudo aquilo que desejam ao meu pai neste momento!”.

A frase, publicada em rede social, vem em resposta à mensagem de uma apoiadora: “Não gostar do Presidente é um direito de cada um, mas desejar o mal diz muito sobre quem são! Que Deus os perdoe, pois não sabem o que dizem. Eu continuarei orando por nosso Presidente, quer a esquerda goste ou não! #OremosPeloPresidente“, disse a mulher, em rede social.

Em resposta, o primeiro filho do presidente agradece às orações e escreve a frase com dupla interpretação: “Obrigado a todos pelas mensagens de pronta recuperação e pelas preces! Que Deus dê em dobro a cada um tudo aquilo que desejam ao meu pai neste momento!”, diz.

Estado de saúde do presidente

O presidente Jair Bolsonaro foi transferido para São Paulo, nessa quarta-feira, após constatação de um quadro de obstrução intestinal. Na capital paulista, ele passou por novos exames para verificar se uma cirurgia de emergência seria necessária. Segundo informações do Hospital Vila Nova Star, onde ele deu entrada na noite de ontem, não será necessária a realização do procedimento.

O chefe do Executivo Federal, porém, continuará internado na unidade hospitalar, onde ele passará por um “tratamento clínico conservador” para os problemas intestinais. O hospital não informou qual a previsão de tempo da internação.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!