VÍDEO: Raio cai no meio de campo de futebol, assusta torcedores e imagens viralizam

raio cai campo limeira
Chuva forte causou estragos em estádio no interior de São Paulo (Reprodução/Redes sociais)

Um raio atingiu um campo de futebol em Limeira, no interior de São Paulo, durante uma partida entre Inter de Limeira e Água Santa pelo Campeonato Paulista. O caso aconteceu no estádio Major José Levy Sobrinho no último sábado (18), e as imagens viralizaram hoje nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver o momento em que torcedores saíam do estádio, quando um raio atingiu o gramado. Logo após, na parte gravada já dentro do campo, dois grandes buracos foram formados.

Por meio de nota, a assessoria da Associação Atlética Internacional Limeira disse que as galerias de água que passam por baixo do estádio ficaram entupidas, por causa das fortes chuvas. Com isso, dois grandes buracos se abriram perto do gramado, um na lateral do campo e outro atrás das placas de publicidade. Contudo, os buracos não têm relação com o raio.

A nota ainda disse que “devido ao alto nível de chuva que se precipitou na cidade, houve alguns danos ao estádio Major José Levy Sobrinho – Limeirão”.

“A Prefeitura de Limeira já desobstruiu parcialmente o sistema de galerias do estádio. Os danos estão sendo avaliados e a expectativa é que a Defesa Civil libere o estádio para a partida no próximo sábado (25), contra o Guarani pelo Campeonato Paulista com portões fechados”, completa.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!