Record consegue liberação para exibir entrevista completa com Luva de Pedreiro

roberto cabrini luva de pedreiro
Roberto Cabrini entrevistou Luva de Pedreiro sobre desentendimento com o ex-empresário (Reprodução/@realfutebolnews/Twitter)

Após ter sido proibida pela Justiça de exibir a entrevista completa com o Luva de Pedreiro, a Record anunciou que finalmente poderá transmiti-la, neste domingo (10). Iran Ferreira, 20, fez graves acusações contra seu ex-empresário, Allan Jesus, durante a conversa com o repórter Roberto Cabrini. Na semana passada, uma liminar proibiu a emissora e a TV Globo de divulgarem informações sobre o caso.

Por meio do Instagram, Cabrini falou sobre a liberação para exibir a reportagem: “Conseguimos liberação para exibir na íntegra os grandes e importantes trechos da entrevista de Iran, o Luva de Pedreiro, que não puderam ser exibidos na semana passada por causa de uma liminar conseguida na Justiça por seu ex-empresário”.

Roberto Cabrini fala sobre liberação da reportagem (Reprodução/@roberto_cabrini_jornalista/Instagram)

Ex-empresário se defende de acusações

Os destaques da reportagem vão ao ar no Domingo Espetacular e a íntegra no Câmera Record. Na entrevista, Allan Jesus se defendeu das acusações: “Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo”.

Ele acrescentou que o Luva de Pedreiro tem sido “manipulado por pessoas que viram nele uma mina de ouro, viram um potencial nele de gerar muito dinheiro”. De acordo com a Record, o ex-empresário de Iran explica na entrevista o motivo de ter impedido que a entrevista com o jovem fosse exibida.

Influenciador assina contrato sem ler

Em entrevista a Roberto Cabrini, Luva de Pedreiro contou que assinou o contrato sem ler: “[Achei] Que ele ia me ajudar, me ajudar a cuidar da minha carreira. Eu não sabia desse negócio de quatro anos, e não sabia dessa multa de R$ 5 milhões. Não sabia desse negócio. Falando a verdade, fui saber agora, quando mandei ler o contrato”. 

O influenciador digital declarou: “Fui enganado. Ele disse que ia me ajudar e não saía nada, tudo ficava do mesmo jeito”. Já na reportagem transmitida pela Globo, no último domingo (3), o Fantástico revelou que Iran aceitou as condições porque não sabe ler, e fechou o contrato sem o auxílio de um advogado.

Até então, Luva de Pedreiro tinha movimentado cerca de apenas R$ 8 mil na conta bancária, mesmo tendo contratos milionários. “Todo dinheiro que eu peguei, eu pedi emprestado. Até tô devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado? Não tinha, estou devendo. Ainda tenho que pagar o cara”, revelou o jovem.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!