Repórter do SBT é mordida por pitbull durante cobertura do caso Lázaro

vanessa-vitória-sbt
Vanessa Vitória é repórter e apresentadora do SBT Brasília (Reprodução/@vanessavitoriatv/Instagram)

A repórter do SBT Vanessa Vitória acabou sendo mordida por um cachorro da raça pitbull enquanto fazia a cobertura do caso Lázaro Barbosa. O incidente aconteceu na última sexta-feira (25), em Cocalzinho de Goiás, município de Goiás. Segundo a jornalista, ela teve que tomar uma vacina antirrábica depois da mordida.

Através de seu Instagram, Vanessa Vitória deu detalhes do ocorrido. Conforme dito, ela estava na casa de um dos moradores locais, e revelou que já havia ido lá anteriormente para usar o banheiro. Então o cachorro, que se chama Brandon, estava preso e acabou se soltando.

“Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda!”, contou a repórter. Ela relatou que ela e os presentes conseguiram agir rápido: “Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela puxou ele para trás!”. Vanessa ainda disse que a dona de Brandon foi quem prestou os primeiros socorros. “Fiz amizade com todos lá! São pessoas maravilhosas”.

Repórter toma antirrábica

A jornalista tomou uma vacina antirrábica e contou que estão monitorando a saúde do pitbull, “por 10 dias, para saber se vou precisar tomar mais doses de antirrábica! Todo dia fazemos vídeo chamada! Hoje mesmo ela [tutora] me mandou um vídeo dele [cão]!”.

Vanessa finalizou sua postagem afirmando que a família do cachorro “são pessoas de um coração gigante, como muitos lá em Girassol”, e agradeceu pelo carinho e preocupação das pessoas. Confira a postagem com o relato completo da repórter:

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!