Rodrigo Mussi: Fantástico exibe reconstituição do grave acidente com o ex-BBB

rodrigo mussi camera seguranca
Rodrigo Mussi fazendo sinal para carro de aplicativo antes de entrar no veículo (Reprodução/Fantástico)

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada do último dia 31, na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP). O ex-brother precisou passar por cirurgias e, segundo últimas informações de sua assessoria, seu estado de saúde é estável. Na noite de ontem (3), o Fantástico exibiu uma reportagem mostrando a reconstituição do acidente.

Mussi estava no estádio do Morumbi na noite da última quarta-feira (30) e presenciou a vitória do São Paulo por 3 a 1 contra o Palmeiras. Logo após o jogo, o ex-BBB foi para um condomínio na cidade de Osasco, na Grande São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostraram a circulação do influencer pelo local.

Às 2h05 o ex-BBB chega em um carro com duas pessoas, porém só ele desce e entra no prédio. Algum tempo depois, às 3h20 ele aparece com um celular, vai até o meio da rua, faz sinal para o motorista do aplicativo e entra no veículo.

Motorista cochilou

O caminho até o local do acidente durou cerca de 9 km. O motorista do app contou que cochilou ao volante e acabou batendo na traseira de um caminhão. O ex-BBB viajava no banco de trás do veículo e estaria sem cinto de segurança. Ele foi arremessado com força para frente.

O pedido de socorro foi registrado às 3h36. Uma ambulância particular passa pelo local na hora e o motorista tenta ajudar.

Diversas lesões

Rodrigo foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas e chegou a ter uma parada cardiorrespiratória. O ex-BBB teve traumatismo craniano, uma fratura e um ferimento profundo na pernas, além de uma lesão na coluna.

Os médicos de Rodrigo decidiram que o ex-BBB precisava passar por duas cirurgias, na noite da última quinta-feira. Uma ortopédica e outra na cabeça, para conter a hemorragia. Foi preciso colocar um catéter para medir e controlar a pressão no crânio do ex-brother.

Sem documentos

Nenhum documento foi encontrado com ele no momento do acidente. Por esse motivo, o ex-BBB deu entrada no Hospital das Clínicas como uma pessoa desconhecida. Amigos e familiares ficaram sem notícias dele por mais de 10 horas.

Os dois motoristas envolvidos no acidente fizeram teste do bafômetro e foi comprovado que eles não tinham ingerido bebidas alcoólicas. Kaique, que transportava Rodrigo, vai responder por lesão corporal culposa na direção, que é quando não há intenção de ferir. A defesa do motorista diz que ele sente pesar pelo acidente e que deseja uma boa recuperação à Rodrigo. A reconstituição do acidente, em vídeo, pode ser vista por aqui.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!