Sarah Sheeva recebe enxurrada de críticas ao comentar desabafo de pastora sobre caso de pedofilia

Reprodução/Facebook SarahSheevaOficial

Sarah Sheeva ficou famosa em todo país ao integrar a banda SNZ, juntamente com suas irmãs, nos anos 1990. Filha de Baby do Brasil, a cantora se tornou missionária enquanto ainda fazia sucesso no meio musical secular (que não tem temática cristã). Hoje, a pastora é conhecida por comandar o polêmico Culto das Princesas, que tem como objetivo de orientar mulheres na forma de se vestir e no comportamento social. Em meio à repercussão do caso de pedofilia envolvendo o pastor Felipe Heiderich, ela resolver não se calar e acabou sendo alvo de uma enxurrada de críticas.

Sarah expôs sua opinião diante do fato na publicação de um desabafo da pastora Bianca Toledo, esposa do missionário preso. “Deixo aqui (para todos) as palavras que um dia eu disse em particular para a Pastora Bianca (quando ela estava namorando o Felipe e quando ela me disse que ele estava pressionando ela pra casar rápido): homem que quer casar rápido, que tem pressa, a gente tem que desconfiar! Não beije na boca, não se envolva com um homem que você ainda não conhece. Tem muito pilantra que beija bem. Tem muito safado que beija bem. Tem até muito psicopata que beija bem”, escreveu.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Bianca e Felipe se casaram em 2013. Na época, a pastora já tinha um filho de apenas dois anos de idade fruto de um relacionamento anterior. O menino teria sido vítima de abusos do padrasto. Segundo o senador Magno Malta (PR-ES), a própria mãe denunciou o caso após descobrir indícios das investidas do marido (assista ao vídeo).

Na terça-feira (5), Bianca publicou um vídeo falando sobre o fato sem confirmar detalhes (leia aqui). Sarah Sheeva então escreveu seu comentário, que foi alvo de críticas por, de certa forma, culpar a pastora pelo ocorrido. “Fico imaginando como pode um ser humano (Sarah) em um momento de profunda decepção e tristeza da (Bianca) se dizer amiga dela e vir falar o famoso: EU AVISEI! Somente para fazer um marketing. A Bianca foi enganada ela acreditava que o marido era algo que não era, guarde suas verdade querida, meus pais se casaram com 3 meses de namoro e tem mais de 30 anos de casados e 3 filhos abençoados e nunca vi uma falta de respeito entre eles, quando é pra ser é!”, pontuou uma jovem ao responder o comentário da pastora.

Outra usuária do Facebook ainda destacou um fato inusitado: “Se você avisou a ela, porque aceitou ser a madrinha dela de casamento? Não deveria ter aceitado, era uma forma de não ser conivente com a situação. Agora depois que tudo aconteceu é muito fácil dizer que avisou!”. Apesar das centenas de críticas, o comentário de Sarah também já recebeu mais de 16 mil curtidas.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!