Cantor sertanejo morre de dengue hemorrágica aos 27 anos: ‘Dia mais que triste’

sertanejo morre dengue hemorragica
Leandro morreu neste domingo, em SP (Reprodução/Instagram/@andreseleandrooficial)

O cantor de sertanejo Leandro Breda morreu no último domingo (12) vítima de complicações em decorrência de uma dengue hemorrágica. Leandro tinha 27 anos e estava internado em uma unidade de saúde da cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo.

A informação foi confirmada pela mãe do sertanejo nessa segunda-feira (13), por meio de uma publicação nas redes sociais. “É com muito pesar e tristeza que venho anunciar o falecimento do meu filho Leandro Brenda”, escreveu.

Andres, com quem Leandro fazia dupla sertaneja, também fez um post no Instagram para homenagear o parceiro: “Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo que ficou entre nós. Um dia cantaremos juntos novamente”.

A última vez que Leandro se apresentou para os fãs foi no dia 20 de março, quando a dupla fez uma live cantando músicas autorais e clássicos de outras duplas sertanejas.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!