Mulheres se unem e agridem homem que namorava sete ao mesmo tempo

Reprodução/StreetView

Moradores da cidade de Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina, repercutem desde a última terça-feira (16) um caso que mais parece ter saído das telas de cinema. Um homem que tinha sete namoradas, ao mesmo tempo, foi agredido depois que as mulheres descobriram as traições e resolveram se vingar.

De acordo com o SC no ar, as namoradas do homem não sabiam da existência uma das outras. Quando descobriram que eram enganadas, criaram um grupo no WhatsApp para agir contra o homem. Ao se dar conta de que as mulheres iriam se vingar, ele procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

As sete mulheres souberam que o então namorado foi até a delegacia da cidade e foram atrás dele. No local, precisaram ser contidas por policiais. Algumas delas contaram que tinham relacionamento mais longo com o homem e que planejavam se casar. Teriam, inclusive, comprado móveis e deixado na casa dele.

Além de ser agredido pelas namoradas, o homem também é investigado por um suposto golpe relacionado aos móveis.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!