Sobrevivente da tragédia com a Chapecoense, goleiro Follmann desabafa em áudio: ‘Passei batido!’

Goleiro teve perna direita parcialmente amputada

Em um áudio divulgado pelo programa Fantástico, da Rede Globo, nesse domingo (4), o goleiro Jackson Follmann demonstra estar preparado para enfrentar desafios em sua recuperação. Ele é um dos quatro sobreviventes brasileiros da tragédia envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. O atleta teve parte da perna direita amputada e permanece internado em Medellín.

De acordo com a equipe médica, Follmann é o que apresenta a melhor estado de saúde entre os sobreviventes que permancem no hospital. O jogador não está mais entubado, consegue conversar e apresenta recuperação rápida.

Na gravação, o atleta conta que está bem, pede tranquilidade em relação ao estado de saúde dele e diz que “passou batido”. “Fala galera. Estou aqui para mandar um abraço para todo mundo. Dizer que estou bem e vou sair dessa rápido. É para todo mundo ficar tranquilo aí. Dessa vez eu passei batido”, disse o goleiro.”

https://youtu.be/ragLukVWOLo

Além do goleiro, o jogador Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel continuam internados na Colômbia. O zagueiro Neto, também do time catarinense, é quem inspira mais cuidados devido a uma infecção pulmonar.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!