Tenente Matias é encontrado morto aos 36 anos; policial deixa esposa e filhos

tenente matias
Tenente Matias tinha 36 anos e também atuava como influenciador (Reprodução/Redes Sociais)

O tenente Matias morreu aos 36 anos. Marco Antônio Matias foi encontrado morto no apartamento em que vivia no Paraná, ontem (14). A Prefeitura de Apucarana, cidade em que ele já atuou como PM, lamentou o falecimento em nota no site oficial e redes sociais.

Tenente Matias mostrava parte da rotina como 1º tenente da Polícia Militar do Paraná e o dia a dia com a esposa, também policial, e os filhos na internet. Ele tinha 36 anos e somente o perfil dele no Instagram soma mais de 110 mil seguidores.

Nem familiares nem autoridades divulgaram a causa da morte dele. O corpo do homem foi encontrado no apartamento em que ele morava, em Arapongas.

O velório do policial está previsto para ocorrer às 14h desta terça-feira (15) no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana. “Que Deus conforte seus familiares e amigos nesse momento”, lamentou o prefeito da cidade Junior da Femac.

Marco Antônio trabalhou na PM de Apucarana antes de atuar em Arapongas. Ele deixa a esposa, a capitã Kelly Wistuba França, e os filhos, um menino de 10 anos e uma menina.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!