‘Toma, Bolsonaro!’, comemora Doria em áudio vazado após entrevista com agência internacional

Dória
Tucano comemorou o próprio pronunciamento (Reprodução/@NinnaSanthiago/Twitter)

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) protagonizou uma cena inusitada depois de uma entrevista para a agência de notícias internacional Bloomberg. O governador teceu uma série de críticas a Jair Bolsonaro (sem partido) e chamou o presidente de criminoso ao dizer que ele será julgado pelos crimes cometidos na pandemia. Após a entrevista, um vídeo vazado mostra o tucano comemorando o próprio pronunciamento.

“Um criminoso que será julgado pela história, que será julgado por tribunais, seja no Brasil, seja nos tribunais internacionais, é prova que esse país tem grandeza. Porque sobreviver a um período tão dramático da vida mundial com um negacionista, dizendo que isso [Covid-19] era uma gripezinha, que isso era um ‘resfriadozinho’, não use máscara, alguém que tira máscara de criança, alguém que compra cloroquina e não compra vacina“, diz João Dória na entrevista.

“E o país sobreviver a isso, esta é a grandeza do Brasil. Este é um legado triste, mas que nos traz força para saber que o Brasil é maior que aquele que o comanda”, complementa. O tucano faz então um sinal positivo ao profissional atrás das câmeras, encerrando a entrevista. Logo em seguida, socou a própria mão e comemorou: “Toma, Bolsonaro!”

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!