Troca de socos entre argentino e brasileiro interrompe partida de tênis

A rivalidade entre brasileiros e argentinos está a todo vapor nas olimpíadas do Rio 2016. Durante uma partida de tênis, realizada na última segunda-feira (8), entre Juan Martin Del Potro e João Sousa pela segunda rodada do torneio de simples, um brasileiro e um argentino chegaram a trocar socos após uma série de provocações de ambas as partes.

Para apartar a briga, foi necessária a intervenção de militares que separaram os torcedores. A confusão aconteceu ao fim do segundo game do primeiro set, quando o placar apontava um empate em 1 a 1. Os argentinos aumentaram o coro de apoio a Del Potro e alguns brasileiros rebateram com vaias. Dois homens, então, se desentenderam de forma mais dura e trocaram xingamentos. O argentino partiu para cima e acertou um soco no brasileiro, que revidou. A briga durou pouco, mas a partida precisou ser interrompida (os tenistas até saíram de quadra).

Sob o coro de “expulsa!” dos demais torcedores, os militares evitaram um conflito maior e levaram os dois brigões para fora da quadra de tênis – segundo a Força Nacional, eles ficaram fora do complexo até o fim da partida de Del Potro e depois foram liberados para assistir aos demais jogos do dia.

Veja a briga:

https://www.youtube.com/watch?v=CIygLmKwZIo

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!