‘Sejam educados com a gente’: Vendedores de lojas desabafam sobre a véspera de Natal

Agência Brasil/Divulgação

Fim de ano costuma ser uma época de festa, divertimento e alegria para a maioria das famílias. Contudo, a falta de educação de alguns clientes que compram seus presentes na última hora, ou seja, na véspera de Natal, leva diversos vendedores a terem um dia de muitas dores de cabeça.

Atendentes decidiram usar o Twitter para pedir mais empatia durante as compras. Mesmo com lojas lotadas, muitos deles dizem que tentam fazer o possível para deixar clientes satisfeitos e se deparam com atitudes desrespeitosas.

“A gente só pede um pouco de compreensão nesta véspera de Natal, a gente tá fazendo o nosso melhor. Não temos culpa se não achou vaga pra estacionar, se tem filas. Por favor, sejam educados com a gente, assim como somos com vocês”, desabafa Fernanda Zoellner, vendedora de uma loja em Santa Catarina.

Veja alguns relatos:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!