Veterinária é assassinada a facadas por namorado, preso por feminicídio

Arquivo pessoal

Uma médica veterinária de 38 anos foi assassinada no sábado (2) pelo namorado, de 26 anos, em São Caetano do Sul, no ABC paulista. O motivo do homicídio teria sido uma discussão motivada por uma saída. O suspeito foi internado após escorregar no sangue e se ferir com a faca do crime.

Segundo a Polícia Militar, Paula Patrícia de Mello foi perfurada por 21 vezes, inclusive no coração. Givanilson Valdemir dos Santos confessou o crime aos militares e afirmou que o motivo da discussão é que ele queria sair de casa sem a companhia da namorada.

Ele escorregou no sangue e se machucou na barriga, sendo internado no Complexo Hospitalar Maria Braido, na cidade paulista. Policiais militares o acompanham na unidade de saúde. A cena do crime ficou chocante, com marcas de sangue em vários cômodos.

Desesperado, o autor confesso afirmou que, após desferir os golpes, ligou para o Samu e para a polícia, mas, como o atendimento teria demorado, levou a vítima ao hospital. No entanto, a médica veterinária não resistiu.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!