VÍDEO: Cantor sertanejo é flagrado agredindo a própria mãe em bar

cantor empurra a mãe
Cantor sertanejo Luan, dupla com Marco, foi gravado agredindo a própria mãe em um bar (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso de um cantor sertanejo flagrado em vídeo agredindo a própria mãe na cidade de Guapó. Imagens que circulam pelas redes sociais mostra Gutierrez José, de nome artístico Luan, empurrando a mulher. Na sequência, ela avança contra ele e é novamente empurrada, sendo jogada ao chão.

As imagens teriam sido gravadas no último sábado (4) e mostram mãe e filho na porta de uma distribuidora da cidade. Ao ser empurrada e jogada ao chão, a mulher bateu com a cabeça.

Ao g1, o delegado que investiga a situação explicou que mãe e filho foram chamados informalmente para prestar depoimento. A mulher ainda deve passar por um exame de corpo de delito.

Após a repercussão do vídeo, a mãe de Gutierrez divulgou um vídeo em que diz ter provocado a agressão por parte do filho. Segundo a mulher, ela toma remédios controlados e teria bebido no dia, avançando nele. A mãe diz que o filho apenas reagiu diante da atitude dela.

Luan, nome artístico de Gutierrez, faz dupla com Marco e os dois são populares na região. O cantor ainda não se pronunciou publicamente a respeito da confusão e agressão contra a mãe.

Atenção, o vídeo contém imagens de violência

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!