VÍDEO: Casal é desconvidado de casamento e noivo justifica dizendo que mulher ‘come demais’

Luana e Hugo foram desconvidados porque, segundo o noivo, ela comeria demais no evento (Reprodução/Tiktok)

Um casal do Rio de Janeiro foi desconvidado de um casamento por um motivo inusitado e acabou viralizando nas redes sociais. É que o noivo achou que Luana, esposa de seu amigo de infância, comeria demais na festa.

Vídeo publicado por Hugo Lima, marido de Luana, já conta com quase 4 milhões de visualizações. Na postagem, ele narra que recebeu uma mensagem inesperada de um amigo que deve casar no fim deste mês.

“Acabei chamando mais gente pro meu casamento do que o salão de festas comporta e eu não sei o que fazer. Nada contra a Luana, mas só ela vale por três pessoas no buffet e eu vou acabar pagando multa por excesso de pessoas já que a comida é contada por número ‘x’ de convidados”, escreveu o noivo.

@limamarxhugo Fimos desconvidados de um casamento #VozDosCriadores #casaltiktok6 #humortiktok #viral #casalcomedia ♬ som original – Hugo Lima Marx

Ao BHAZ, Hugo conta que Luana e o amigo já não tinham uma relação muito amigável antes do acontecido. Segundo ele, a situação só piorou depois da mensagem. “Ela ficou muito p*ta, muito, muito p*ta. Porque ela já não se dava tão bem com ele. Ela disse ‘ele poderia ter usado qualquer motivo, menos esse”, afirma o autônomo. Hugo diz que era um costume do grupo de amigos brincar com o fato de Luana ser “comilona”.

Depois de o vídeo ir ao ar e ganhar repercussão, o amigo de Hugo pediu que as imagens fossem retiradas. “Eu, brincando, postei. Aí que deu o problema, aí que deu a briga inteira. Ele queria que eu apagasse, mas eu deixei”, explica ele.

“Ele realmente desconvidou a gente, só que depois ele disse que estava brincando. Então, o desconvite era sério. O motivo que era a brincadeira, tanto que tem mais pessoas que eu conheço que foram desconvidadas”, explica.

O vídeo acabou sendo motivo de discórdia entre os dois, agora ex-amigos de infância, e Hugo diz que nem ele nem a esposa devem comparecer ao casamento.

Por outro lado, a postagem trouxe novas oportunidades para o casal. “Está tudo uma loucura. É muita mensagem, tem gente me reconhecendo na rua. Estava no mercado com minha mãe hoje e a gente tirou cinco fotos. Tem muita marca, muito programa de TV entrando em contato”, comemora.

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!