Jogadores de time gaúcho são demitidos após vazamento de vídeo íntimo

Divulgação/Sporte Clube Gaúcho + Reprodução/Twitter

Três jogadores do Sport Clube Gaúcho, time da terceira divisão do Rio Grande do Sul, foram dispensados nesta semana depois que um vídeo íntimo deles viralizou nas redes sociais. Nas imagens, que têm repercutido principalmente no Twitter, um dos atletas aparece masturbando os outros dois no vestiário do clube. Além dos homens vistos na filmagem, o rapaz responsável pela gravação também foi demitido. A cena foi registrada na última sexta-feira (30).

Os jogadores e o rapaz envolvidos no caso se reuniram com a presidência do Sport Clube Gaúcho na última semana e a decisão do time foi divulgada dias depois. Ao UOL, o presidente da agremiação, Gilmar Rosso, explicou que o afastamento não foi baseado em preconceito. Segundo ele, “foi feito um acerto, um acordo” e o quarteto seguiu “com a vida deles”.

“A única coisa que eu fiquei bravo, a única coisa que eu proíbo aqui dentro, é foto e filmagem, nada sem nossa autorização”, disse ao UOL. “Imagina quando eles entrassem em campo, o que eles iam ouvir!”, afirmou ao defender que não havia mais clima para mantê-los no time. “O gaúcho não tem preconceito com ninguém, seja de raça, cor e qualquer outra coisa” completou.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!