Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Motociclista atropela família e gestante passa por parto de urgência

Por

motociclista atropela família
Um motociclista atropelou três mulheres e duas crianças da mesma família em uma calçada de Jacareí, no interior de São Paulo (Reprodução/Redes sociais)

Um motociclista atropelou três mulheres e duas crianças da mesma família em uma calçada de Jacareí, no interior de São Paulo. Uma das vítimas estava grávida de 9 meses e precisou fazer um parto de urgência. O caso ocorreu na última sexta-feira (5).

Vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra que o motociclista trafegava pela estrada Teófilo Teodoro Resende fazendo manobras de zigue-zague. Em determinado momento, ele perde o controle e invade a calçada.

As vítimas são atropeladas e caem ao chão. Ao g1, familiares da vítima que estava grávida disseram que ela precisou fazer uma cesariana de urgência. O bebê nasceu e está bem enquanto a mãe está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Uma jovem de 15 anos também teve fraturas na perna.

O BHAZ procurou a Polícia Civil para saber se o motociclista foi localizado e se será detido, mas ainda não obteve resposta.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ