Mulher morre ao se desequilibrar e cair do 2° andar durante briga com namorado

mulher se desequilibra morre cai
Apesar de imagens mostrarem um aparente desequilíbrio, Polícia Civil afirma que o caso foi tratado como suicídio (Veronyka Barboza/Facebook/Reprodução + O Liberal/Youtube/Reprodução)

Uma mulher, de 37 anos, morreu após se desequilibrar em uma varanda no segundo andar de um prédio enquanto brigava com o namorado. Um vídeo flagrou o acidente, que aconteceu nesse domingo (5).

A vítima era Verônica Neta Barbosa Silva do município de Araguaína, em Tocantins, mas vivia em Parauapebas, cidade do interior do Pará.

Segundo o portal de notícias Zedudu, Verônica estava discutindo com o namorado e a cunhada. Testemunhas contaram à polícia que a mulher estava bastante embriagada e que ficou encostada no parapeito da varanda do apartamento enquanto xingava.

Antes do acidente, ainda conforme as informações dos moradores, Verônica ficou muito agitava e balançava muito os braços. Em determinado momento após gesticular o corpo para frente, ela se desequilibrou e caiu de uma altura de oito metros.

Os moradores contaram que Verônica morreu instantaneamente na queda e que chegou a bater em um carro estacionado na calçada. O Instituto Médico Legal de Parauapebas foi acionado para remoção do corpo e o caso foi investigado pela Polícia Civil do estado.

Ao BHAZ, a corporação se limitou a informar que o caso foi dado como suicídio e, por isso, não poderia das mais detalhes sobre a investigação.

ATENÇÃO! AS IMAGENS A SEGUIR PODEM SER PERTURBADORAS PARA PESSOAS SENSÍVEIS

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!