VÍDEO: Pedestre se esconde atrás de poste para escapar de caminhão desgovernado

O homem usou um poste para tentar escapar do acidente (Reprodução/Redes sociais)

Um homem que caminhava pela avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, passou por momentos de tensão quando se deparou com um caminhão desgovernado na direção dele. Câmeras de segurança registraram o momento em que o pedestre se esconde atrás de um poste.

No vídeo o homem é visto andando na calçada quando é surpreendido pelo caminhão que vinha na contramão da rodovia. Ele se assusta e corre para trás do poste para tentar se proteger. Nesse momento, o caminhão passa pelo pedestre e segue pela rua.

Segundo informações do g1, o motorista do caminhão colidiu com vários veículos e invadiu um quartel do Exército antes de parar. Ninguém se feriu. Ele acabou sendo preso em flagrante pelos militares e confessou ter usado comprimidos.

Exames toxicológicos foram feitos para identificar qual substância estaria no corpo do motorista.

“Desde o início da Duque de Caxias, na região do Nova Campo Grande, o caminhão veio batendo em vários veículos. Na região do CMO, entrou em meios à portaria e veio a parar o veículo de forma até desgovernada”, informou o tenente Max, da PM, ao g1.

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!