Carro ‘voa’ e atinge segundo andar de casa nos Estados Unidos; veja fotos

carro atinge casa
O motorista de um carro ficou ferido depois que o veículo dele “voou” e acabou atingindo o segundo andar de uma casa na Pensilvânia (Junction Fire Company/Divulgação)

O motorista de um carro ficou ferido depois que o veículo dele “voou” e acabou atingindo o segundo andar de uma casa na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O acidente inusitado aconteceu no último domingo (6).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi encontrado já fora do veículo, com ferimentos, e foi encaminhado ao hospital.

A equipe auxiliou no trabalho de rescaldo e ajudou os proprietários a colocarem uma lona no buraco que ficou no telhado, devido a temporada de chuva que se aproxima.

Um porta-voz da corporação disse em contato com a emissora norte-americana ABC que o carro teria subido em uma saída de esgoto e saiu do chão antes de atingir a casa.

De acordo com a Polícia Estadual da Pensilvânia, os policiais disseram que foi “determinado, por meio de uma investigação, que o acidente foi um ato intencional e as acusações estão pendentes no momento”. Veja fotos do acidente abaixo:

Casa ficou destruída (Junction Fire Company/Divulgação)
Carro foi retirado pelos bombeiros (Junction Fire Company/Divulgação)
Carro invadiu um dos quartos no segundo andar (Junction Fire Company/Divulgação)
Carro teve o capô completamente danificado (Junction Fire Company/Divulgação)
Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!