Casal suspeito de abusar da própria filha quase é linchado em BH

bebê recém-nascido serra bh
Mãe achava ‘normal’ carícias do pai em partes íntimas do bebê (IMAGEM ILUSTRATIVA: Amanda Dias/BHAZ)

O pai de uma bebê de 4 meses foi detido nessa sexta-feira (29) no conjunto Taquaril, região Leste de Belo Horizonte, suspeito de abusar a própria filha. O homem, de 41 anos, e a mãe da criança, de 28, sofriam risco de linchamento popular quando a Polícia Militar atendeu à ocorrência.

Segundo boletim do caso, vizinhos do casal descobriram que o pai tinha o costume de tocar as partes íntimas e passar o próprio órgão genital na bebê. Os moradores alegaram que o homem sofria de pequenos surtos psicóticos, mas não registro de laudo médico que ateste a condição.

Indignada, a população acionou a PM, que atendeu a ocorrência por volta das 14h. Aos militares, a mãe da criança confirmou já ter presenciado os atos do pai, mas julgou serem normais. Nesse momento, os vizinhos cogitaram agredir o casal, que teve de ser conduzido dali.

O casal segue detido temporariamente e a Polícia Civil investiga o caso. A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Belo Horizonte e segue sob os cuidados do órgão.

Edição: Lucas Negrisoli
Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!