Casal é preso no Rio suspeito de desaparecimento de motorista de app mineira

Colagem Sheilla
Denúncia anônima envolvendo maus tratos levou a polícia até os suspeitos. (Reprodução/Redes Sociais)

Um casal suspeito de envolvimento no desaparecimento da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida foi preso no Rio de Janeiro nesse domingo (1º). A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou a informação e já está a caminho da cidade para buscar os suspeitos.

Ainda segundo a PCMG, as autoridades chegaram até o casal após uma denúncia anônima de maus tratos a animais. Na ocorrência, houve a constatação de um carro abandonado cheio de gatos.

Em nota, a corporação informou que instaurou um inquérito logo após o desaparecimento de Sheilla Angelis e identificou os suspeitos, resultando na representação de mandados de prisão preventiva contra eles.

Na última quarta-feira (27), familiares da vítima reconhecerem um tênis encontrado próximo a um corpo em decomposição, na cidade de Marilândia.

Desaparecimento de Sheilla Angelis

Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, está desaparecida desde 9 de setembro. Ela foi vista pela última vez em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Familiares perderam o contato com ela após a condutora aceitar uma corrida. Ela conduzia um carro alugado, um Fiat Argo branco.

Uma amiga de Sheilla relatou ter notado o desaparecimento da motorista depois que ela não foi buscar a namorada, o que estava combinado antes. As mulheres também contaram ter encontrado os dois celulares usados pela condutora perto da última localização fornecida pelo GPS do carro dirigido por ela.

Até o momento, as autoridades descobriram que o carro de Sheilla passou por Juiz de Fora, na Zona da Mata. Enquanto isso, houve uma compra em um cartão dela numa loja de conveniência em São João del-Rei e outra no Rio de Janeiro.

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!