Bar de BH oferece última semana de chope grátis para quem for ao local de chinelo

Campanha homenageia calçadões do Rio de Janeiro e outros elementos gastronômicos cariocas (Divulgação/Redentor Bar)

A campanha “A vida fica melhor de chinelos” do Redentor Bar, que distribui chope de graça para os clientes, chega em sua última semana em Belo Horizonte. Até quarta-feira (20), quem comparecer no estabelecimento usando chinelos leva um chope Brahma de 300 ml por conta da casa.

Sócio do Redentor, o empresário Daniel Ribeiro afirma que o mote da campanha é trazer o clima praiano do verão carioca para BH. “Nosso lifestyle é o mesmo: chegar no bar para relaxar e beber nosso chope gelado, à vontade, de bermuda ou terno, mas sempre de chinelos e sorriso no rosto, porque só assim que a vida fica melhor”, diz.

A campanha, que teve início em 2 de janeiro, também importou outros elementos da cultura carioca: os tradicionais biscoitos Globo e o mate com limão. Aos finais de semana, o Redentor distribuiu para os clientes, também de forma gratuita, as iguarias do estado vizinho.

A edição de 2024 “A vida fica melhor de chinelos” homenageia os famosos calçadões das praias da zona Sul do Rio, como os de Ipanema e Copacabana. “São personagens lendárias da boêmia carioca e trazem consigo essa essência do verão. Portanto são indispensáveis na nossa campanha”, diz Daniel. Os calçadões marcam a identidade visual da ação do Redentor, que ocorre durante todo o horário de funcionamento do bar.

Então se liga!

Chope de graça no Redentor Bar
Local: Rua Fernandes Tourinho, 500 – Savassi
Data: até esta quarta-feira
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo, das 11h30 às 0h

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!