Lollapalooza Chicago vai distribuir ingressos para imunizados contra Covid

festival lollapalooza
Festival vai acontecer com capacidade máxima (Reprodução/@lollapalooza/Instagram)

Vacine contra a Covid-19 e ganhe um ingresso para o Lollapalooza. Este é o atrativo do departamento de Saúde de Chicago, nos Estados Unidos, que vai distribuir 1,2 mil entradas do festival que será realizado na cidade entre 29 de julho e 1º de agosto. O evento vai acontecer com a capacidade máxima.

Os ingressos vão ser entregues para as pessoas que forem imunizadas no dia 26 de junho em locais selecionados e será válido para um dia de Lollapalooza. Os locais de vacinação, segundo o departamento de saúde, vão se tronar um espaço de experiências do festival e terá a presença de DJs e brindes.

As entradas também vão ser distribuídas para as pessoas que já se vacinaram. Carlie Wlaker, cofundador da C3 Presents, destacou que Chicago foi sede do festival nos últimas 16 anos e a ação é uma forma de “apoiar a cidade para incentivar a vacinação”.

A vacina aplicada será a da Johnson & Jonhson e as entradas serão retiradas no dia 10 de julho em um evento do Protect Chicago Music Series. Um artista vai participar do evento, mas ainda não foi anunciado o nome. O Lollapalooza Chicago 2021 tem nomes como Post Malone e Foo Fighters no lineup.

A edição brasileira do evento, mais uma vez, não vai acontecer. Ele estava agendado para acontecer em setembro e foi remarcado para os dias 25, 26 e 27 de março do ano que vem.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!