Ao assinar com o Pumas, do México, Daniel Alves vira alvo de piada: ‘Eu assistia Chaves, Chapolin, Chiquititas’

dani alves
Em entrevista a emissora Tudn, Daniel Alves cometeu uma gafe ao mencionar sua ‘paixão’ pelo novo país de atuação (Reprodução/Tudn)

O lateral da Seleção brasileira, Daniel Alves, divertiu internautas ontem (23) ao revelar alguns dos motivos que fizeram com que ele assinasse contrato com o clube mexicano Pumas. Em entrevista para a emissora Tudn, o atleta cometeu uma gafe ao mencionar sua “paixão” pelo novo país de atuação.

“Estou contente por estar aqui e viver essa experiência. Eu tenho uma relação com o México desde criança. Eu assistia Chaves, Chapolin, Chiquititas. Eles marcaram a minha infância! Tenho uma paixão por essa cultura”, disse ele.

No entanto, a novela infantil Chiquititas, mencionada por ele, é de origem argentina. Além disso, os programas Chaves e Chapolin, estrelados por Roberto Bolaños, eram exibidos na Televisa, emissora que é dona do América-MEX, rival do Pumas.

Nas redes sociais, dezenas de internautas se divertiram com a declaração do lateral. “A loucura do Daniel Alves atingiu um nível sem precedentes”, comentou um usuário do Twitter, enquanto outro brincou: “Daniel Alves tabela com o Seu Madruga, que dribla Seu Barriga, lança para o Chaves e é Gol!”.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!