Após vitória do Cruzeiro, Ronaldo festeja e é ovacionado pela Nação Azul: ‘Apenas o primeiro passo’

Ronaldo Fenômeno
Novo dirigente do Cruzeiro visitou o vestiário e cumprimentou equipe (Reprodução/@cruzeiro/Twitter)

Novo “dono” da Sociedade Anônima de Futebol do Cruzeiro, Ronaldo foi flagrado vibrando a cada passe nessa quarta-feira (26) em jogo da Raposa contra o URT. A primeira rodada do Campeonato Mineiro começou com o pé direito no Independência, e o time celeste venceu por 3 a 0. Pelas redes sociais, o empresário comemorou e teceu elogios ao desempenho da equipe cruzeirense.

Enquanto prestigiava a performance contra o URT em campo, Ronaldo Fenômeno foi ovacionado pelos torcedores. O gestor do clube acompanhou o “duelo” entre os times mineiros em um dos camarotes e aproveitou para visitar os atletas no vestiário após a vitória. Segundo o Globo Esporte, Ronaldo esteve acompanhado de outros integrantes da equipe montada por ele, como o ex-volante Elias.

‘Início de uma nova história’

À imprensa, Ronaldo declarou antes de a partida começar: “Confesso que é uma ótima sensação que eu tô sentindo de estar de volta e de estar competindo pelo Cruzeiro. Acho que o caminho vai ser longo, muitos obstáculos, mas a gente tá com muita vontade e determinação e principalmente o ‘know how’ para fazer o Cruzeiro voltar a ser gigante”, pontuou o dirigente.

Logo em seguida, admitiu que, principalmente nesse início, o período de adaptação será fundamental para alinhar o clube às novas ideias do projeto que a equipe desenhou. Apesar das dificuldades iniciais, Ronaldo afirma que a grande meta é chegar no Campeonato Brasileiro com a “força máxima” e com todos os jogadores adaptados. Além de, é claro, subir à primeira divisão.

Ainda de acordo com ele, o torcedor está fazendo sua parte e se engajando cada vez mais no programa Sócio Cinco Estrelas. Assim, a reaproximação é muito importante para que o projeto dê certo. “Vamos fazer nosso dever de casa, organizando a casa, o clube, fazendo com que ele realmente tenha uma vida saudável e que possamos pensar exclusivamente nas competições, o que por si só é um grande desafio. […] Vamos com tudo! É o início de uma nova história”, finalizou.

Ronaldo comemora em post na web

No dia anterior ao grande jogo que garantiu a vitória para a Raposa, Ronaldo deixou uma mensagem aos torcedores. Por meio do Twitter oficial do clube, declarou: “Fala, Nação Azul! Já somos quase 30 mil sócios Cinco Estrelas. Vamos continuar subindo esses números aí. Amanhã tem a estreia do Mineiro, estarei lá e conto com a presença de vocês. Tamo junto!”

Já ontem, depois que comemorou a vitória e foi ovacionado pelo público cruzeirense, não poupou elogios na web. “A vitória de hoje é apenas o primeiro passo. Todo o elenco e a comissão técnica estão de parabéns pela entrega, intensidade e paixão que demonstraram pela nossa camisa. Obrigado Nação Azul pelo apoio. Ainda precisamos muito de vocês. Tem muito trabalho e suor pela frente”, publicou o chefe cruzeirense no Twitter.

Nesta quinta-feira (27), Ronaldo é um dos nomes mais comentados na rede social. Confira abaixo alguns tuítes que apontam a presença do novo gestor no jogo de ontem:

Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!