Embaixador da Coreia do Sul abre casa pra brasileiros, é zoado com derrota e volta a cantar ‘Evidências’

embaixador coreia do sul brasileiros evidências
O embaixador não se abalou após os gols sofridos pela Coreia do Sul (Reprodução/Twitter/@renatoalvesdf)

O embaixador da Coreia do Sul em Brasília, Lim Ki-mo, voltou a cair nas graças dos brasileiros ao cantar a música “Evidências”, que se popularizou com a dupla Chitãozinho e Xororó.

Lim Ki-mo recebeu torcedores brasileiros na Embaixada da Coreia do Sul e eles assistiram ao jogo de hoje (5) entre as duas seleções, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Houve até distribuição de bandeiras combinadas de Brasil e Coreia do Sul, e o encontro fez sucesso nas redes sociais.

Embaixador da Coreia do Sul faz festa

Durante a transmissão da partida, teve de tudo: cantoria, banda, muito bom-humor do embaixador, e claro, a famosa música composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle.

Mesmo depois do quarto gol do Brasil, marcado por Lucas Paquetá, o embaixador não perdeu o sorriso e soltou a voz.

Assista a um trecho do evento que viraliza nas redes sociais:

Relembre o ‘show’ do embaixador

Em abril deste ano, o embaixador da Coreia do Sul no Brasil já havia ficado bastante conhecido pelos brasileiros nas redes sociais.

Um vídeo que circulou na época mostra o momento em que Lim Ki-mo solta a voz no “hino” brasileiro. As imagens mostram o líder coreano com um microfone na mão, vestindo roupas sociais.

Lá pela metade da música, ele levanta os braços e se entrega à emoção. “Obrigado!”, disparou, ao terminar a cantoria. Assista no vídeo abaixo:

Vitória do Brasil

O Brasil decidiu o jogo contra a Coreia do Sul no primeiro tempo das oitavas de final da Copa do Mundo. A seleção de Tite marcou quatro vezes, e o treinador aproveitou para fazer a dança do pombo com Richarlison, que marcou o terceiro gol brasileiro.

Os outros três gols foram anotados por Vini Jr, Neymar e Lucas Paquetá. No segundo tempo, o Brasil tirou o pé do acelerador e deu a chance de a Coreia do Sul marcar um gol.

Com o resultado já definido, Tite chegou a substituir o goleiro. Alisson deixou o campo para Weverton entrar. Ele era o único dos 26 convocados que ainda não havia entrado em campo. O Brasil enfrenta a Croácia na sexta-feira (9), ao meio-dia, pelas quartas de final.

Edição: Pedro Rocha Franco
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!