Com direito ao 50º gol de Hulk com a camisa do Galo, o Galo saiu na frente contra o Independiente Del Valle, mas não jogou bem no segundo tempo e sofreu o empate amargo. O duelo ocorreu nesta noite de terça-feira (26) no Estádio Banco Guayaquil, em Sangolquí, no Equador.
Na próxima rodada do torneio, o Galo enfrenta o América na próxima terça-feira (3), no Independência. Mas antes, visita o Goiás neste sábado (30), pelo Brasileirão.
50º gol dele
Logo no início da partida, aos 7 minutos, o Galo mexeu no placar de um jeito especial! Após uma ótima jogada coletiva, Arana cruzou da esquerda, o goleiro Ramírez não foi na bola e Hulk mandou para as redes sem dificuldades. Esse foi o 50º gol do atacante com a camisa atleticana, sendo o 14º em 14 jogos neste ano.
Aos 16, quase saiu o segundo do super-herói após um cruzamento perigoso dele, em direção ao gol. Porém, Ramírez estava atento e agarrou.
Del Valle tenta
O time da casa tentou correr atrás do prejuízo e partiu para o ataque. Aos 22, a cobrança de escanteio resultou na cabeçada de Carabajal sozinho na área, mas a bola subiu. Após 5 minutos, Chávez cabeceou para Bauman na área e o zagueirão Junior Alonso tirou na hora “H” e não complicou a vida do goleiro Everson.
Ah não, Ademir!
O Galo respondeu bem aos 37 do 1T, quando Ademir deixou Schunke para trás e saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou em cima de Ramírez. Por pouco, o time alvinegro não fez mais um gol na partida após o chute de primeira de Mariano aos 45, mas para fora.
Cadê o Galo?
O Atlético não voltou bem para o 2T e sofreu o gol logo aos 4 minutos. Sornoza recebeu passe certeiro na área, se infiltrou rapidamente e bateu de primeira para o gol. A bola foi no cantinho, direto para as redes, sem chance para Everson.
Por pouco, não saiu a virada do Independiente Del Valle com o chute de Carabajal aos 9, e Everson interviu. Aos 18, Sornoza chutou bem e o goleiro do Galo defendeu de novo.
Na traveee
O Galo tentou reagir no jogo e aos 21, quase voltou à frente no placar com a cobrança de falta de Hulk. A bola explodiu no travessão, para a infelicidade atleticana. O Del Valle respondeu 10 minutos depois com o chute de Pellerano, muito perto do ângulo. O empate persistiu até o final e o Galo tropeçou de novo na Libertadores.