TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Goiás acusa Hulk de quebrar porta de vestiário, atleta nega e clube recua

01/05/2022 às 14h52 - Atualizado em 01/05/2022 às 17h21
porta goias
Segundo o clube goiano, Hulk teria chutado e quebrado porta de vestiário na Serrinha (Fernando Lima/Goiás)

Ídolo do Galo, o atacante Hulk teria terminado a partida contra o Goiás, nesse sábado (30), na “bronca” com a arbitragem – pelo menos é o que afirma o clube goiano. Segundo noticiado pelo ge, a assessoria do clube enviou a jornalistas uma foto que mostra uma porta que teria sido quebrada pelo atacante. Após Hulk negar, o clube recuou e disse não ter certeza da autoria.

Junto com a imagem, o clube escreveu: “Incrível Hulk e o chute que ele deu na porta na entrada do vestiário da arbitragem”. Na tarde deste domingo (1º), o clube voltou atrás e informou ao BHAZ que “não há provas reais de que foi o Hulk”.

“O vandalismo aconteceu mesmo, mas não temos provas reais de que foi o Hulk. Entre os clubes tudo já ficou definido. Não vamos entrar em detalhes”, afirmou o Goiás, por meio da assessoria de imprensa.

Galo nega

Em contato com a reportagem, o Alético negou que Hulk tenha cometido o ato de vandalismo. “Alguém chutou uma porta que dá acesso ao corredor do vestiário da arbitragem. Imediatamente, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, procurou a diretoria do Goiás, se desculpou pelo ocorrido e se comprometeu a pagar o prejuízo”, declarou o clube.

Pelas redes sociais, o próprio atleta se manifestou sobre o ocorrido e se defendeu das acusações. “Fake news!!! Acusar alguém pelo que não fez é crime!”, escreveu Hulk no Stories do Instagram ao compartilhar a notícia.

Empate ‘sofrido’

A partida entre Atlético e Goiás, na Serrinha, em Goiânia, terminou com o placar “amargo” de 2 a 2. O Galo sofreu um empate no fim da partida, após o lateral Guilherme Arana colocar a mão na bola dentro da área do adversário (veja aqui).

Com o segundo empate seguido no Brasileiro, o time somou 8 pontos na tabela e continua no G4. Na próxima rodada, o Galo enfrenta o América no sábado que vem (7), em BH. Mas antes, nesta terça-feira (3) no Indepa, a equipe tem outro encontro com o rival alviverde, mas pela Libertadores.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.
InstagramLinkedIn

Larissa Reis

Email: [email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.
InstagramLinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ