‘Arerê, o Grêmio vai jogar a Série B’: Jogadores do Inter provocam rival em festa de casamento

inter grêmio
Diversos jogadores do Inter compareceram ao casamento de Victor Cuesta e Sabrina Ventura (Reprodução/Instagram/@gilmarjunioreventos + Reprodução/Redes sociais)

Os jogadores do Internacional aproveitaram a festa de casamento do zagueiro argentino Victor Cuesta para provocar o maior rival, o Grêmio. O lateral-direito Heitor pegou o microfone, começou a cantar “Arerê, o Grêmio vai jogar a Série B” e foi seguido pela maioria dos presentes na pista de dança.

O evento foi realizado ontem (20), em Gramado, na serra gaúcha, e contou com a presença de diversos atletas da equipe colorada, que foram liberados pela diretoria do clube. Nas redes sociais, os torcedores do Internacional e outras equipes se divertiram com a cena e até compararam o casamento de Cuesta com a “dificuldade” enfrentada pelo jogador Douglas Costa, do Grêmio, em marcar sua festa.

Internacional x Grêmio e mais

Não é só a torcida do Internacional que se apropriou da música para “zoar” o Grêmio. Há alguns anos, a canção caiu nas graças das torcidas em todo o Brasil e costuma ser entoada por diversos rivais para provocar os rebaixados à segunda divisão.

A letra original tem o refrão “Arerê, um lobby, um hobby, um love com você, ê ê!”. A canção foi lançada na década de 1990 e foi popularizada na voz da cantora de axé Ivete Sangalo, quando a baiana integrava a Banda Eva.

Jogadores do Inter

A festa de casamento de Cuesta e Sabrina Ventura reuniu a família e amigos do casal. As cantorias de provocação ao Grêmio, além das de apoio ao Internacional, ocorreram na parte final do evento, após a cerimônia religiosa, fotos e jantar. Jogadores como o atacante Yuri Alberto registraram alguns momentos da festa. 

Alguns jogadores do Internacional que marcaram presença no evento (Reprodução/Instagram/@yurialberto)

‘Já virou hit’

Nas redes sociais, os torcedores do Internacional e outros times comentaram o vídeo e não perderam a chance de alfinetar o Grêmio. “Óbvio que seria o Heitorzinho no microfone”, escreveu um usuário.

Um colorado lembrou da “dificuldade” do gremista Douglas Costa em marcar seu casamento, diante de impasses com a diretoria do clube. Também teve torcedor do Grêmio “retribuindo” a zoação. Confira alguns comentários:

Edição: Giovanna Fávero
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!