‘Na pele’: MRV faz ação com tatuagem gratuita para atleticanos registrarem o amor pelo time

MRV dará tatuagem gratuita para torcedores do Galo
Ação especial será na próxima segunda-feira (6), na Arena MRV (Divulgação/Atlético)

Não bastasse a felicidade pela conquista do bicampeonato brasileiro, os torcedores do Galo ganharam mais um motivo para comemorar nesta sexta-feira (3). A Arena MRV, ‘nova casa’ do Atlético, ajudará a eternizar o amor pelo time com tatuagens gratuitas para até mil torcedores do Galo. Ação especial será no local, na próxima segunda-feira (6), a partir das 9h.

Para participar do evento, os interessados devem ser maiores de 18 anos e levar 1 kg de alimento não perecível, que será coletado para doação. Além disso, os atleticanos precisam apresentar teste negativo para a Covid-19, que deve ser realizado até 72h antes. Ainda existe a opção de mostrar o cartão de vacinação, para comprovar que a pessoa recebeu as duas doses ou a dose única de um dos imunizantes.

Saiba como garantir sua tattoo

A Arena contará com a parceria do Estúdio Mácula Tattoo Shop. Assim, serão disponibilizadas quatro opções de tatuagens aos torcedores. O endereço para gravar o amor pelo Galo na pele é rua Cristina Maria de Assis, número 202, bairro Califórnia.

Lembre-se de manter os cuidados para prevenir a Covid-19. Vale lembrar que o uso de máscaras é fundamental evitar a disseminação do vírus.

Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!