Torcida organizada do Cruzeiro invade Toca da Raposa para cobrar jogadores e PM é acionada

Reprodução/Twitter

Um grupo de torcedores que pertencem à Máfia Azul, organizada do Cruzeiro, invadiu a Toca da Raposa II na tarde desta terça-feira (1º), para cobrar melhores resultados e a reação do time no Campeonato Brasileiro, onde a Raposa está na zona do rebaixamento com 19 pontos, em 22 partidas.

A torcida organizada arrombou o portão principal, soltou foguetes, entrou no campo e exigiu que houvesse uma conversa direta com os jogadores. A indignação dos torcedores celestes aumentou após a derrota para o Goiás, por 1 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia.

Os torcedores da organizada registraram ao vivo, pelo Instagram, o momento em que invadiam o centro de treinamento cruzeirense. A Polícia Militar foi acionada e conteve os invasores.

A onda de protestos desta terça-feira já havia começado no fim da manhã, quando vários torcedores hostilizaram os jogadores no desembarque da equipe no Aeroporto de Confins, quando os atletas chegavam do último jogo. Thiago Neves e Dedé foram os principais alvos da ira dos seguidores do time azul.

O técnico Abel Braga conversou com os torcedores, pediu calma e garantiu que irá trabalhar para tirar o time desse momento na temporada e evitar a queda para a Série B em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!